Assistente de Help Desk

Florianópolis, SC

Procuramos um Assistente de Help Desk com talento para fazer parte do time, e queira fazer a diferença na vida das pessoas que utilizam o transporte coletivo no dia a dia.


O que fazemos

Construimos e operamos uma plataforma de ITS - Sistemas Inteligentes de Transporte - que ajuda a movimentar os sistemas de transporte urbano de passageiros nas cidades brasileiras, com eficiência, pontualidade e segurança.

O que valorizamos

Buscamos profissionais apaixonados em melhorar a vida das pessoas através da tecnologia da informação. Queremos pessoas que se importam com os detalhes, saibam se comunicar, resolver problemas complexos em equipe, e estejam sempre aprendendo coisas novas.

O que você irá fazer

Fornecer orientações e suporte na utilização das soluções da WPLEX. Atender e acompanhar os chamados dos usuários. Dar treinamento remoto de novas funcionalidades. Criar e manter documentação das funcionalidades das soluções para fornecimento de suporte.

Formação acadêmica

Curso superior na área de exatas, completo ou em andamento.

Habilidades necessárias

  • Saber se comunicar oralmente.
  • Saber se comunicar por escrito.
  • Saber trabalhar em equipe.
  • Saber usar Microsoft Office ou similar.

Conhecimentos desejáveis

  • Experiência na função.
  • Experiência com ferramenta de help desk do tipo Jira.
  • Inglês básico.

Gostou da vaga?

Envie o seu CV através do email carreiras@wplex.com.br